Notícias

1 09/09/2019 16:20

O corpo de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9/9) enterrado no chão do bar que pertencia a ela, o Cantinho dos Amigos, localizado na Rua Vereador João Silva, a popular Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus. Maria Damiana estava desaparecida desde o último dia 1º.

O companheiro dela, Antônio Santos, é o principal suspeito pelo crime. Desde o final de semana passado, a filha da vítima, Ivonete dos Santos, buscava informações sobre o paradeiro da mãe, divulgando fotos nas redes sociais.

Antes do corpo da vítima ser encontrado, o delegado titular da 4ª Coorpin, Orlando Cursino relatou que as investigações tomaram o rumo de desaparecimento normal e não de desaparecimento criminal. “Estamos fazendo o levantamento. O companheiro foi ouvido no sábado (7/9) pela manhã e deu o seu depoimento. As informações ainda são bastantes insuficientes. Em princípio estamos partindo pela parte do desaparecimento e não um desaparecimento criminoso. O acusado não foi detido ele apresentou informações dos fatos. Quem comunicou os fatos do desaparecimento foi a filha, com base essa oitiva da filha e na oitiva do companheiro estamos seguindo com as investigações”, ressaltou o delegado, antes do corpo ser localizado enterrado no chão do bar.

Após a abertura do bar pela polícia, muitas pesoas se aglomeraram nas imediações. Depois da descoberta do corpo de Maria Damiana, que era uma pessoa muito querida pela vizinhança e frequentadores do bar, o suspeito, Antônio Santos, quase foi linchado por populares, que se revoltaram com o crime. Antônio Santos já foi preso em 2008 acusado de matar a própria mulher. A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime.

ASSISTA

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.