Notícias

1 01/07/2022 18:02

Várias reformas foram iniciadas no centro da cidade de Amargosa antes dos festejos juninos, uma delas foi realizada no Calçadão, onde estão situadas várias lojas de roupas, sapatos, perfumes, eletrodomésticos, informática, restaurante, escritórios de advocacia e contabilidade e até clinicas privadas.

O local está sendo reformado mas a obra durou mais que o esperado, a previsão de entrega era para o dia 20 de junho, mas dura até hoje. Buracos, lama, poeira além de outros obstáculos acabaram afastando os clientes, principalmente no período de festa, onde a cidade recebe turistas de diversas cidades.

Os lojistas reclamam dos transtornos causados pela lentidão dos trabalhos, uma vez que os trechos ficaram interditados e consumidores prefeririam comprar em outros estabelecimentos por causa da facilidade de acesso, além disso, a reforma gerou acidentes, houve relatos de funcionários e pessoas que caíram e se machucaram devido a existência de buracos no local e falta de sinalização.

Os comerciantes ressaltaram ainda, que não foram informados da reforma e as vendas caíram 50%, sem contar a quantidade de peças perdidas, como roupas que foram danificadas com a poeira.

Uma das comerciantes, ressaltou que em apenas um dia ela precisou varre sua loja 20 vezes devido a sujeira provocada pela reforma, ela ainda citou que perdeu toda uma manhã de vendas em razão da implantação de pedras na porta da loja para a formação do calçamento, onde os clientes não tinham espaço para terem acesso ao estabelecimento.

 

Da redação Vale FM, a rádio que você ouve, a rádio que você faz.

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.