Notícias

1 13/05/2022 16:43

O deputado estadual Capitão Alden (PL) entregou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), moção de aplausos aos policiais militares cabo Vinícius Alves da Cunha, soldado Elton Freitas de Oliveira e soldado Tiago Robson Rocha de Jesus pelo trabalho prestado ao município de Santo Antônio de Jesus.

Os três não lotados no 14° Batalhão da PM, em SAJ. Na moção, o parlamentar destaca que, em ação, os PMs prenderam dois indivíduos que planejavam um roubo na região do centro comercial de Santo Antônio de Jesus.

“Os termos desta moção de aplausos é um merecido reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos aplaudidos no âmbito da Segurança Pública da Bahia, responsável pela segurança da cidade de Santo Antônio de Jesus”, declarou.

Conforme explicou Alden, os homenageados, através dos trabalhos diários de garantir a segurança à população, no dia 11 deste mês, deram voz de prisão em flagrante a dois homens que saiam de um estabelecimento comercial com capacetes na cabeça, arma de fogo em punho e uma sacola com diversos produtos subtraídos do estabelecimento.

O parlamentar destacou ainda que a atuação dos agentes requer elevado esforço profissional.

“Labutam diuturnamente para preservar a ordem pública, a vida, a liberdade, o patrimônio e o meio ambiente, de forma a assegurar, com equilíbrio e equidade, o bem-estar social, competindo-lhes promover os meios necessários para difundir a importância do papel junto à sociedade, de forma a viabilizar o indispensável nível de confiabilidade da população”, finalizou Alden.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.