Notícias

1 15/05/2021 11:46

Cristina Pita

Os comerciantes da Feira Livre, em Santo Antônio de Jesus, procuraram a Rádio Andaiá FM para denunciar que a 1ª CIA da Polícia Militar, que foi reinaugurada na manhã de ontem, sexta-feira (14/5), amanheceu neste sábado fechada e sem nenhum policial.

O repórter Antônio Carlos foi até a Feira Livre Municipal e ouviu a reclamação dos feirantes, que não entenderam quando chegaram à feira de manhã cedo e viram que a CIA da PM estava fechada em um dia de grande movimento como hoje, sábado. A reportagem da Andaiá FM também foi até a sede da 1ª CIA da PM e conferiu que realmente estava fechada.

Durante a reinauguração na manhã de ontem, foi informado pela Prefeitura que a 1ª CIA na Feira Livre começaria a funcionar ontem mesmo, o que não ocorreu pelo menos neste sábado.

Reinauguração

O espaço onde está localizada a 1ª CIA da PM possui estrutura e recursos para o trabalho da PM junto à comunidade. No dia da reinauguração, ontem (14), foi informado que após a inauguração, a 1ª CIA já iria funcionar. 'A 1ª Companhia de Polícia Militar que funcionará a partir de hoje (ontem, sexta) no local levando mais segurança e tranquilidade ao público que circula pelo centro de compras'.

Foto Divulgação PMSAJ

A entrega do espaço contou com a presença de autoridades como o Tenente Coronel César de Sá Pacheco – Comandante no 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do prefeito Genival Deolino.

O equipamento integrado ao 14º BPM contribuirá no combate à violência somando esforços junto à estrutura de polícia já existente no município. A manutenção do local ficará a cargo da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento, responsável pela interlocução e entrega da estrutura junto ao prefeito e sua equipe de gestão.

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.