Notícias

1 27/04/2021 15:55

É possível exercitar a solidariedade e apoiar quem está mais vulnerável nesses tempos de combate ao coronavírus

Cristina Pita

A Rádio Andaiá FM retomou a 'Campanha do Bem - A fome não escolhe hora!' para arrecadação de alimentos que serão doados às famílias carentes e vulneráveis em Santo Antônio de Jesus, ainda mais impactadas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Em Santo Antônio de Jesus o número de famílias em situação de fome se agravou. Diante desse quadro, a Rádio Andaiá FM idealizou a Campanha do Bem ano passado. Em 2020, foram centenas de famílias beneficiadas com a distribuição de cestas básicas.

Este ano, a ação solidária da emissora de radiodifusão, com apoio de parceiros e instituições, pretende arrecadar, além de alimentos não percecíveis, produtos de higiene pessoal e material de limpeza, que serão entregues para famílias vulneráveis do município.

Este ano a campanha conta com importantes parcerias. Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Bahia (ABAP-BA) e a Associação Baiana de Empresas de Rádio e Televisão (ABART) já aderiram à campanha, e a agência W4, filiada à ABAP-BA. A W4 tem à frente o publicitário Robson Wagner, e ficará responsável em divulgar as ações da campanha através dos conteúdos. Além da imprensa de Santo Antônio de Jesus.

A Campanha do Bem conta com a participação da ONG Amigas do Peito; 14º Batalhão da Polícia Militar; Clube dos 100; Rotary Club; Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (Acesaj); Instituto Tenente Breno; Barriga Notícias; Mvimento 11 de Dezembro; Legião da Boa Vontade (LBV) Salvador; Associação dos Moradores do Loteamento Lírio dos Vales; vereador Luciano Cuiuba, entre outros.

Veja onde doar

Na sede do Rotary Club; na Sociedade Espírita José Petitinga; no Centro Médico IMDI Cardiocenter; no Clube dos 1000 e no Centro Universitário Uniplan. Os interessados em participar da Campanha do Bem  e informações sobre as doações também podem ser obtidas pelo telefone da Rádio Andaiá FM (75) 3631-2677.



 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.