1 26/05/2020 17:08

Nesta terça-feira (26) a ACIAPA - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa, divulgou um comunicado à sociedade de Amargosa.

No comunicado a ACIAPA esclarece a todos o seu papel como representante do comércio local, seus associados e colaboradores.

Destaca a sua colaboração no desenvolvimento de medidas protetivas à saúde relacionadas ao funcionamento do comércio e o apoio incondicional a diversas ações propostas pela equipe de saúde municipal, como as barreiras sanitárias, o isolamento e mapeamentos de casos, a higienização dos ambientes públicos de alto fluxo, a organização de filas, entre várias outras ações.

Informa a todos acreditar veementemente que deve existir também um plano de reabertura para o comércio de nossa cidade, visto que a crise ainda tende a se estender por meses, visto que temos seguimentos fechados a mais de 64 dias consecutivos.

Procurado por nossa equipe de jornalismo, o presidente da ACIAPA, Marcos Rosa afirmou: "Diante da situação tão difícil que estamos passando a Aciapa vem a público mais uma vez se colocar a disposição da prefeitura e da sociedade para juntos superarmos as crises de saúde e economica em que vivemos."

No comunicado a ACIAPA reafirma a sua posição apartidária, pacífica, buscando sempre a união, diálogo e consenso entre as diversas organizações e atores que compõe a sociedade.

Confira aqui o comunicado na íntegra.

Jornalismo Vale FM 102.3

Arquivos

download nota_2_aciapa.pdf

Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.