Notícias

1 28/03/2024 20:05

Os participantes cadastrados na Nota Premiada Bahia (NPB), campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, têm até este domingo (31), para realizar suas compras e incluir o CPF na nota fiscal, habilitando-se a concorrer ao sorteio de abril.

Quem deixou para a última hora as compras da Páscoa, por exemplo, ainda pode solicitar a emissão da nota com o CPF cadastrado na campanha e concorrer às premiações.

A Nota Premiada Bahia distribui, mensalmente, 90 prêmios de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil, sempre com base nos bilhetes gerados a partir de compras feitas ao longo do mês anterior ao do sorteio. Em abril, a lista de participantes contemplados será divulgada no dia 25.

Quem ainda não está cadastrado também pode se habilitar para concorrer no sorteio de abril. Basta se inscrever no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, seguir o passo a passo da inscrição e realizar compras com a inclusão do CPF para concorrer aos sorteios.

Ao pedir o CPF na nota fiscal, o participante ajuda, ainda, as instituições filantrópicas cadastradas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, coordenado pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA). Para isso, basta escolher duas das 549 instituições cadastradas no programa antes de finalizar o cadastro no site da NPB.

Bilhetes

Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada, que podem ser conferidos no site da Nota Premiada Bahia. Os bilhetes podem ser consultados na aba “Minha Conta” e, em seguida, na opção “Bilhetes”.

A partir dos números sorteados na Loteria Federal, é extraído o número da sorte que define os bilhetes ganhadores da Nota Premiada Bahia. O resultado é publicado no site da campanha e nas redes sociais Instagram (@notapremiadabahia e @sefazbahia), X/Twitter (@sefazbahia) e Facebook (@sefaz.govba).







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.