Notícias

1 15/12/2019 17:45

O sonho agora é realidade! A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus entregou na manhã deste domingo (15) as obras de pavimentação, meios-fios, rampas e passeios do Loteamento Santa Cecilia para alegria das centenas de famílias que vivem no local.

Nem mesmo a chuva atrapalhou o ato que teve participação do Grêmio Educacional Social e Cultural Águias (GESCA) e de autoridades como o ex-prefeito Euvaldo Rosa, o ex-vice-prefeito Faustino Cunha, além de vereadores, secretários e outras lideranças.
- “Como eu disse na ordem de serviço: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que sonha só. Mas, sonho que se sonha junto é realidade.” Hoje a gente tá aqui pra comemorar a realização de um sonho. As crianças agora podem brincar na rua sem se preocupar com a lama e a poeira. Não precisa mais lavar o carro todo dia. Só temos a agradecer.” – Declarou o morador Wellington, presidente da Associação de Moradores do local.

Ao todo, 8 ruas foram contempladas com a obra que é parte do Programa Acelera SAJ e representa um investimento de R$ 651.200,76 (seiscentos e cinquenta e um mil duzentos reais e setenta e seis centavos. Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade destacou a satisfação em cumprir mais um compromisso:
- “Algumas pessoas aqui do Santa Cecília já estavam desacreditadas porque muita gente prometeu e não fez. Nós assumimos o compromisso, olhamos nos olhos dos pais e mães e dissemos que a gente ia fazer. Agora, estamos retornando para, de fato, entregar a melhoria para vida de cada morador. Essa tem sido uma das marcas da nossa gestão: cumprir com os compromissos assumidos. Com muito trabalho, estamos conseguindo.” – Afirmou.

*Ascom

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.