Notícias

1 19/11/2019 08:49

Ednaldo Teles dos Santos Júnior, de 20 anos, está desaparecido desde 15/10/2019, quando saiu de casa e informou a família que iria para a casa da tia em Mar Grande, na ilha de Vera Cruz.

Na manhã desta terça-feira (19/11), em uma entrevista concedida ao repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM 97.1, o empresário Nadinho Cabeleireiro de Santo Antônio de Jesus, relatou que até o momento não obteve nenhuma informação verídica de onde estaria o seu filho, Ednaldo Teles dos Santos Júnior, que saiu de casa no dia 15/10/2019, informando que estaria indo para a casa de uma tia em Mar Grande, na ilha de Vera Cruz. O jovem de 20 anos não chegou ao destino e não retornou para casa, disse o pai angustiado. 



"Já faz 34 dias, uma aflição. Logo nos primeiros dias algumas pessoas vinham falando palavras de maldição, sobre morte, vida ceifada, desaparecimento, então aquilo ali veio me abatendo muito, eu cheguei a perder quase oito quilos, já sou magro e fiquei mais magro ainda, devido algumas ideias que as pessoas estavam passando pra mim e eu não desejo pra ninguém", relatou.

Nadinho disse estar chateado com os comentários que estavam sendo ventilados acerca do ocorrido e destacou ainda o bom relacionamento com o filho. "Em uma entrevista que eu dei, pedindo desculpas a meu filho por algo que eu falei a ele e ele não gostou, as pessoas interpretaram de forma diferente. Algo que a gente fala que não gostou é por exemplo: reclamar o filho, mandar ir trabalhar, etc. Falaram até que meu filho poderia ser homosexual e eu não estava aceitando, muito pelo contrário, nada disso vem acontecendo em nossa família. Se caso ele fosse homosexual, eu jamais deixaria de aceitar ele em casa como meu filho. As pessoas estão falando coisa que não sabe e que não deve", destacou.

O pai, fez um apelo a quem puder ajudar, que passe informações verídicas sobre o paradeiro do filho. "Tirem foto, mandem pra mim, por favor. Que não sejam informações como foi no princípio, que eu fui para Morro de São Paulo, Itaparica, Salvador, Valença. Aonde as pessoas estavam falando que viram ele, eu estava indo atrás e não era verdade."

VEJA O VÍDEO:







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.