Notícias

1 19/11/2019 00:05

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão - ABERT, divulgou nota de pesar pelas mortes prematuras de Marcela Elias Brandão e Maysa Marques Mussi. 

Marcela e Maysa, filhas do ex-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e atual chairman da Kantar Ibope, Orlando Marques, estavam no avião bimotor que se acidentou em Maraú, na Bahia, na última quinta-feira (14/11).

Marcela Brandão, 37 anos, era jornalista e estava com o marido e o filho de 6 anos no avião – eles permanecem internados. Maysa Marques Mussi, de 32 anos, tinham se casado com Eduardo Mussi em setembro, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Eduardo é irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi e também está entre os feridos do acidente.

Maysa morreu na noite de sábado (16/11) no HGE. A irmã dela, a jornalista Marcela Brandão, morreu após ter o corpo carbonizado no dia do acidente.

O ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, também faleceu em decorrência do acidente. Outras seis pessoas, entre elas uma criança, seguem internadas.

NOTA DE PESAR

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) lamenta profundamente as mortes prematuras de Marcela Elias Brandão e de Maysa Marques Mussi.

Filhas do ex-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e atual chairman da Kantar Ibope, Orlando Marques, Marcela e Maysa estavam no avião bimotor que se acidentou no litoral baiano, na quinta-feira (14). O ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, também faleceu em decorrência do acidente. Outras seis pessoas, entre elas uma criança, seguem internadas.

A radiodifusão brasileira se solidariza com as famílias e amigos das vítimas neste momento de luto e dor.

Paulo Tonet Camargo
Presidente

A ABERT é uma organização fundada em 1962, que representa 3,6 mil emissoras privadas de rádio e televisão no país, e tem por missão a defesa da liberdade de expressão.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.