Notícias

1 09/10/2019 12:00

A inauguração contou com um coquetel de boas-vindas aberto ao público

Cristina Pita
[email protected]

A Claro lançou na terça-feira (8/10) uma nova loja conceito na Rua Landulfo Alves, bem no centro comercial de Santo Antônio de Jesus, com design diferenciado, que privilegia a degustação de todos os produtos oferecidos, o principal deles, o serviço de telefonia móvel. A nova loja é moderna, onde o foco é o atendimento ao cliente. A ideia da loja conceito é proporcionar uma loja convidativa, onde o consumidor consiga ter acesso a um atendimento fim-a-fim. A loja valoriza a experimentação. As vitrines dão lugar a um espaço mais convidativo e aconchegante, onde os clientes podem circular livremente.

A proposta é garantir atendimento padrão ao público, oferecendo ao cliente a possibilidade de experimentar no local todos os serviços da rede, como explica o sócio proprietário da Claro, Luciano Santana. "Sintam-se à vontade em nossa loja. Temos uma variedade de planos, acessórios e serviços. Oferecendo uma melhor opção para o cliente, com atendimento padrão", garantiu.  Além de oferecer todos os serviços da empresa de telefonia e a comercialização de aparelhos, a loja ainda oferece aos clientes outros serviços diferenciados.

Na Bahia, a operadora é a única presente em 100% dos municípios, tendo a maior cobertura do estado. A Claro coloca como prioridade o investimento em produtos e serviços para melhor atender a demanda dos clientes. "SAJ é uma praça estratégica, onde temos a maior receita e investimentos. A Claro cobre hoje os 417 municípios da Bahia. A única operadora com cobertura 100%. E estamos presentes não só com a internet", ressaltou Marco Aurélio, gerente regional da Claro.

Com o boom de smartphones e  o crescimento tecnológico, estar conectado e sempre online com um celular à mão é o que as pessoas buscam ao comprar um aparelho e adquirir um plano.  Por esse motivo, a aposta da  Claro é continuar investindo e trazer ao mercado novidades neste segmento, como a internet 4.5G. "Hoje temos uma rede super moderna. O 4.5G, é o que há de mais moderno em telefonia móvel”, destacou Marco Aurélio.

Serviço

Claro Santo Antônio de Jesus

Endereço: Rua Landulfo Alves 

Em números

100%

A Claro  é atualmente a única operadora que oferece cobertura total na Bahia, estando presente em todos os municípios do Estado. 

 CONFIRA







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.