Notícias

1 18/09/2019 11:10

O Deputado Dal Barreto (PP), emitiu nesta quarta-feira (18/09/19) nota de esclarecimento referente a denúncia do Presidente do SINPOSBA (Sindicato de Postos de Combustiveis do Estado da Bahia) Antônio Lago, com relação a prática de folha dublê (Leia aqui a matéria).

E nota Dal Barreto afirma que “ foi ratificado um acordo entre as partes, de modo que esta situação não passou de um mal-entendido.”

Confira abaixo na integra a Nota de Esclarecimento e abaixo você pode fazer o download da nota recebida pela equipe de jornalismo da Vale FM

Da Redação Vale FM

 

Nota de Esclarecimento

 

 

O deputado estadual Dal (PP), vem a público prestar esclarecimento a todo o povo baiano a respeito de reportagem veiculada nesta terça-feira (17), no site da emissora de Rádio Vale FM, intitulada: “Fernando Torres e o Deputado Dal são acusados em denuncia por suposta fraude contra trabalhadores”. Informamos que, quanto a esta situação, já foram tomadas as devidas providências, inclusive, houve um encontro com representantes do SINPOSBA (Sindicado de Postos de Combustíveis do Estado da Bahia), onde foi ratificado um acordo entre as partes, de modo que esta situação não passou de um mal-entendido. As informações ora apresentadas, podem ser confirmadas pela emissora em contado com o próprio SINPOSBA.

Desta forma, o deputado Dal e a Rede de Postos Dal reiteram mais uma vez o seu compromisso de seguir investindo no Estado com o objetivo final de gerar emprego e renda para a população da Bahia.

Arquivos

download nota_de_esclarecimento_deputado_dal.pdf






Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.