Notícias

1 13/09/2019 15:00

O sepultamento de Maria Damiana dos Santos, de 55 anos, que foi morta pelo companheiro dentro do próprio bar, na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus, acontece na tarde desta sexta (13/9), às 16h, no cemitério municipal de Varzedo. Um ônibus foi disponibilizado pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus, e um micro-ônibus pela de Varzedo, para levar parentes e amigos da vítima ao sepultamento.

A filha de Damiana, Ivonete dos Santos, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, contou que não terá velório porque o corpo não está em condições. “É um dia muito triste. Um fato lamentável. Não tenho nem palavras para descrever que crime foi esse. Eu quero agradecer aos prefeitos que disponibilizaram os transportes para irmos ao sepultamento. Infelizmente não terá velório porque o corpo não está em condições de velar”, lamentou.

Ivonete aproveitou e agradeceu a todos pelo apoio. “Não posso dizer que a dor vai passar, vai demorar muito. Só em saber que eu lutei, busquei, gritei e encontrei a minha mãe. Falei que iria encontrá-la viva ou morta. Agradeço a Polícia, ao delegado, a imprensa, ao meu advogado e a toda população, que se mobilizou junto nessa causa comigo. Agradeço a todos de coração, com todo carinho. Não tenho palavras para descrever o meu carinho por todos que estão junto comigo”, concluiu.

Sobre a prisão do acusado, Antônio Borges, que vivia com Maria Damiana há nove anos, Ivonete disse que lutará por justiça. "Eu vou lutar porque está só começando. Se as outras famílias não pediram justiça, eu estou aqui para pedir e fazer justiça por esse crime bárbaro. Família nenhuma vai sofrer mais por causa dele”, espera.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.