Notícias

1 23/08/2019 10:53

Cinco pessoas morreram e 10 ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus e um carreta na noite de ontem, quinta-feira (23/8), na BR-101, próximo à cidade de Uruçuca, sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão entre um caminhão que transportava pallets de madeira e um ônibus viação Cidade Sol, que fazia a linha Jequié-Ilhéus. Com a batida, a carreta pegou fogo e ficou completamente queimada.

Cinco pessoas morreram (todas do ônibus, sendo uma delas o motorista), três ficaram feridas gravemente e sete tiveram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da região.

Confira a nota da viação Cidade Sol:

A Viação Cidade Sol vem a público comunicar o profundo pesar e esclarecer fatos que envolvem o acidente ocorrido ontem por volta das 21:40h na BR 101, próximo à entrada do distrito de Banco Central, no município de Ilhéus-BA com um de seus ônibus que realizava a linha Jequié x Ilhéus via Itabuna.

Segundo depoimento de testemunhas, apesar dos esforços do nosso motorista para evitar o acidente, uma carreta carregada de pallets invadiu a mão contrária da rodovia, vindo a colidir com o ônibus da empresa.

A Viação Cidade Sol está prestando assistência às famílias dos 04 clientes e do nosso colaborador, vítimas que lamentavelmente vieram a óbito. Clientes que não sofreram lesão ou que já receberam alta médica, estão sendo encaminhados aos seus respectivos destinos. Também está sendo disponibilizada toda a assistência necessária aos clientes que se encontram sob intervenção médica.

A Viação Cidade Sol lamenta o trágico ocorrido e manifesta sua solidariedade às famílias das vítimas e à comunidade. (iBahia)







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.