Notícias

1 22/06/2019 14:15

No início da noite de sexta-feira (21/6), atrações locais abriram a festa do São João de Santo Antônio de Jesus. Flor do Nordeste, Os Cumpadi, Lukas e Gustavo e Guido Freitas apresentaram clássicos do forró, xote e sertanejo para o público.

A dupla Lukas e Gustavo, que é de Rondônia, mas escolheu Santo Antônio de Jesus para morar, vem a cada dia atraindo seun público e conquistando fãs na Bahia.

O show da dupla fez o espaço do São João lotar de gente, abrindo caminho para o cantor, compositor e sanfoneiro, Dorgival Dantas, que levou o autêntico forró para o palco principal do melhor São João da Bahia, na segunda noite de festa.

O “Poeta”, como é conhecido, por suas composições, fez o público dançar agarradinho do início ao fim. O forrozeiro tocou clássicos da carreira como "Destá", "Me Dá Um Beijo", "Eu Não Vou Mais Chorar", entre outros, para o público da praça do forró. A última banda a se apresentar no melhor São João da Bahia foi a Maria Chic.

Ex-integrante da banda Os Tião, Guido Freitas, se apresentou na noite do dia 21 no palco principal do  São João. Um dos músicos mais tradicionais da cidade, Guido apostou em um repertório bem diversificado para o seu show.

Com participações de Boró da Sarrada e Banda Mania, a apresentação teve forró raiz, arrocha, vaneirão e um pouco de forró eletrônico, em uma mistura perfeita que agradou gregos e troianos. O músico se mostrou muito feliz com a receptividade do público que cantou do inicio ao fim do show.

Hoje, sábado (22/6), a festa receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local: Jânio Santana, Neto Bittencourt, Solange Almeida, Elba Ramalho, Luziel, Saia Rodada e Forró Menina Bonita.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.