Notícias

1 22/06/2019 10:10

Cristina Pita

Com reportagem de Tino Alves

O empresário Ideval Kleber  que destilou seu discurso de ódio ao prefeito de Santo Antônio de Jesus,  Rogério Andrade, o qual se dizia o maior inimigo, estendeu a mão para seu antigo desafeto, na noite do dia 20, no camarote institucional da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus.

A suposta inimizade entre Ideval Kleber e Rogério Andrade, que até as eleições passadas foi o principal discurso do polêmico Ideval Kleber ns Redes Sociais, pode ter chegado ao fim na noite de São João.

O empresário estendeu a mão para o prefeito, num emblemático aperto de mãos, pode ter colocado fim a uma suposta briga que começou logo após a vitória de Rogério Andrade como prefeito de SAJ.

Rogério Andrade, por sua vez, em relação ao suposto desafeto, sempre manteve-se discreto. "Tem uma màxima na política que diz que a política é feita de encontros e desencontros. Diz o cabeça branca que o que o tempo que leva é o mesmo tempo que traz. E o tempo trouxe de novo essa amizade de muito tempo e respeito entre as famílias. Estou muito contente com a visita dele no camarote institucional. Se depender de mim, Ideval pode me ajudar a construir uma cidade melhor a trabalhar mais por Santo Antônio de Jesus", afirmou o prefeito.

Ideval Kleber chegou a se candidatar a deputado estadual pelo PSL dizendo que seria para 'derrotar Rogerinho', o filho do prefeito, que foi o mais votado nas últimas eleições. Já Ideval acumulou processos por conta das tórridas discussões políticas nos grupos de Whatsapp.

"Existe uma amizade antes de política e que està voltando. O prefeito está me dando oportunidade de trazer recursos através de minha deputada para Santo Antônio de Jesus. Não vejo dificuldades em caminhar junto com o prefeito", justificou Ideval.

Recentemente, Ideval tornou seu discurso mais brando, diminuiu sua participação nas discussões das redes, apareceu em um encontro com o deputado André Rogério e afirmou "amigo do meu filho é meu amigo".

CONFIRA

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.