Notícias

1 21/06/2019 15:45

Cristina Pita

Reportagem Tino Alves

O trânsito continua difícil nas imediações da Praça Padre Mateus, no centro comercial, e na Praça da Biblioteca, nas imediações do Espaço do São João, em Santo Antônio de Jesus, claro, devido aos festejos junioncoa, que entram no seu segundo dia nesta sexta-feira (21/6). O repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, percorreu as vias principais da cidade, de moto, e só assim foi possível visualizar congestionamento nos dois sentidos das avenidas Luís Argolo e Roberto Santos, na Praça Padre Mateus e claro, na área próximo ao circuito do São João, logo pela manhã.

O início dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus é o período em que a cidade recebe visitantes de várias partes da Bahia. O problema continua na parte da tarde, mas o  engarrafamento, claro, é causado pela quantidade de carros de fora que chegou à cidade. 

Embora a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) tenha feito alterações no trafego na área de acesso ao circuito da Festa de São João, o melhor, para quem não vai pra lá,  é fugir dessa área, que deve permanecer congestionada ao longo do dia e até a próxima segunda-feira, último dia da festa.

De acordo com informações do secretário de Trânsito, Clóves Ezequiel, foi colocado efetivo nos pontos principais da cidade, como na feira livre, na Praça Padre Msteus, na Avenida Roberto Santos. "Tem algumas situações que conseguimos resolver, mas diante da grande quantidade de veículos é complicado. Estamos fazendo algumas intervensões, auxiliando no ordenamento da travessia de pedestres da Igreja Matriz que é muito intensa. Também estamos fazendo intervenções em algumas vias bloqueando algumas entradas para diminuir o cruzamento. É muita gente e a tendência é chegar mais gente daqui para amanhã”, explicou.

ASSISTA

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.