Notícias

1 21/06/2019 16:20

Uma missa de Ação de Graças foi celebrada na Santa Casa de Misericórdia, em Santo Antônio de Jesus, na quarta-feira (19/6) com o objetivo de agradecer a Deus por todas as conquistas para a instituição.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Aurelino Reis, ressaltou a importância da celebração. “É um prazer estarmos celebrando a missa em ação de graças a tudo que temos conseguido para a Santa Casa. Peço a Deus que nos der força, saúde para que possamos colocar essa unidade do jeito que gostamos que é ver crescendo, e principalmente atingindo as pessoas que mais necessitam”, disse. 

De acordo com o provedor, tudo é aprovado com transparência e clareza em relação aos assuntos referentes à Santa Casa. “Quando entrei na Santa Casa eu pedi para que tenhamos transparência em tudo, com lealdade e carinho, como se fosse uma parte da minha casa”, lembrou.

A superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, informou que é muito importante agradecer a Deus diante das dificuldades que a Santa Casa passou e tem passado. “Desde que assumi a Santa Casa eu gosto de fazer pelo menos duas ou três missas no ano para renovar a esperança, a fé e até a energia dos funcionários da instituição para que possamos acreditar que todos os problemas serão enfrentados e que dias melhores estão por vir”, garantiu. 

Ludmila ainda contou sobre a parceria da Santa Casa com o Rotary Clube para a instalação de UTIs Neonatais. “Fiquei muito feliz quando o Rotary me procurou para que fizéssemos um projeto com eles, para a implantação da UTI neonatal. Era um sonho antigo da direção da Santa Casa, mas por questões financeiras nunca conseguimos colocar em prática. Agora mais do que nunca está concreto que o Rotary já conseguiu uma boa parte do recurso para colocar pelo menos cinco leitos de UTI Neonatal”, garantiu.

No próximo dia 4 de agosto terá uma festa com direito a almoço e som ao vivo. A festa é em parceria com o Rotary Clube. “A festa é tão somente para arrecadar a outra parte do recurso para implantar as UTIs. Com as UTIs, as mães poderão ter seus filhos tranquilas e sabendo que os bebês terão todo o suporte após o nascimento”, assegurou.

O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, o cardiologista Euvaldo Rosa, também esteve presente na missa de Ação de Graças e falou um pouco da celebração. “É uma alegria podermos reunir todos para agradecer a Deus por tudo que ele tem nos oferecido. A luta é nossa, mas a direção é sempre de Deus, não podemos esquecer-nos disso”, frisou.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.