Notícias

1 21/05/2019 15:00

Cristina Pita

A Rádio Andaiá FM e as demais emissoras que integram a Rede Baiana de Rádio – RBR estrearam na noite de ontem, segunda-feira, 20, o Programa Na Trilha do Forró, com a participação do prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro.

Até o São João, sempre das 19h às 20h,comandado pela equipe da Rádio Andaiá FM. Ontem, na estreia do Na Trilha do Forró, Tino Alves apresentou o Programa junto com Jamile Brazil. Hoje, terça-feira, 21, é a vez de Énio Medeiros. A animação será de Otacílio Lima e a Banda Skema Livre.

Até o dia 19 de junho, jornalistas, repórteres e apresentadores da Andaiá FM e do Site Andaia.com.br se revezarão no comando do Na Trilha do Forró, que terá na técnica Edy Santos.

O programa envolve uma produção especial e conta com informações sobre a cultura e tradição junina, entrevistas, contos e causos e interação entre convidados, ouvintes e internautas, que acompanharão através da Live no Facebook e do Site Andaia.com.br.

AMARGOSA NA ESTREIA

No programa de estreia, a Rede Baiana de Rádio recebeu o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro. No bate papo, o prefeito falou sobre tudo o que vai rolar no São João da Cidade Jardim, que acontece ao ar livre, na Praça do Bosque, de 19 a 24 de junho.

Júlio Pinheiro conversou com a equipe da Rádio Andaiá FM e do Site Andaia.com.br e falou sobre a infraestrutura do São João de Amargosa, que tem como tema “O São João dos Encontros”.

A decoração da festa terá elementos como cupidos, corações, flores e uma capela de Santo Antônio. Além das atrações do palco principal, serão promovidas apresentações teatrais e venda de artesanato, além de quadrilha e um espaço cultural.  Amargosa figura entre os destinos mais procurados nesta época do ano.

Geraldo Azevedo, Xand Avião, Marília Mendonça e Estakazero são algumas das atrações no São João de Amargosa, cidade que fica na região do Vale do Jiquiriçá. 

Além das atrações do palco principal, serão promovidas apresentações teatrais e venda de artesanato, além de quadrilha e um espaço cultural. A expectativa da Prefeitura é que cerca de 100 mil pessoas passem pela cidade em cada dia de festa.

E no primeiro programa de estreia, esquentando a noite nas ondas das rádios da RBR, muito forró com a cantora Verena Santana, acompanhada de Júnior Keréto e banda.

 ASSISTA

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.