Notícias

1 17/05/2019 16:28

Paula Fernandes ainda não lançou oficialmente a sua versão para a canção ‘Shallow’, mas o trecho divulgado pela sertaneja foi o suficiente para tornar a música um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias.

A rima feita pelos compositores da música que acabou virando meme na web. Na versão em português cantada por Paula e Luan Santana, o refrão ficou “Juntos e shallow now”, algo que parece ser sonoro, mas não faz sentido tendo em vista a tradução de shallow que significa raso.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a artista se justificou pelo uso do termo. “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘Baby’ e outros, ‘Shallow’ é comum”, disse.

A sertaneja ainda revelou que a versão foi aprovada por Lady Gaga, compositora do hit que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. “A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, declarou Paula Fernandes que enviou a letra para a americana Lady Gaga que aprovou totalmente a adaptação. Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”.

Vale lembrar que a versão feita por Paula Fernandes e Luan Santana foi autorizada tanto pela gravadora quanto pela cantora, mas nas redes sociais a história não foi muito bem aceita pelos fãs que criaram uma petição que já conta com mais de 16 mil assinaturas para que a música fosse proibida de ser lançada.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.