Notícias

1 25/03/2019 18:00

Geovanna Lohan*

Moradores de Santo Antônio de Jesus atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias receberão as doações da campanha realizada pela Rede Baiana de Rádio - RBR, Rádio Andaiá  FM e Site www.andaia.com.br, que está sendo realizada desde domingo (24/3) no Município.

A campanha é uma realização da RBR com os Clubes de Serviço, Rotary e Lions, a Loja Maçônica e a secretaria de Assistência Social, que serve como ponto de recebimento das doações, localizada na Rua Estevão Moreira Sampaio, 126, no bairro da Quitandinha.

O empresário e diretor da RRB, Fernando Henrique Chagas, em entrevista à Rádio Andaiá FM nesta segunda-feira (25/3), informou que a campanha de arrecadação de donativos para as famílias desabrigadas ou que tiveram suas casas prejudicadas com perdas de móveis e outros pertences, continuará em Santo Antônio de Jesus.

Segundo Chagas, a campanha está dando resultados e ajudando muitas famílias. "Já não existem muitos empregos, ainda mais ficar sem o que comer, sem casa e móveis. No sábado (23) à noite entrei em contato com a Maçonaria, o Rotary, Lions Clube, como sei que esses clubes sempre prestam, com o maior carinho, os serviços que a comunidade precisa, para se unir à Rádio Andaiá FM e para realizar a campanha e ajudar as famílias prejudicadas. Liguei também para a vice-prefeita Dalva Mercês e o Prefeito Rogério Andrade, que concordaram”, relatou. 

A campanha foi iniciada no domingo (24/3), com o total apoio das instituições de serviços envolvidas na ação e também da Prefeitura. “Parabéns a todos os envolvidos. O povo está sofrendo e precisa de pessoas para ajudar”, ressaltou Fernando Henrique Chagas.

A vice-prefeita Dalva Mercês agradeceu a todos pela colaboração. “Montamos um consultório dentro da Secretaria de Assistência Social para atender a comunidade. São muitos órgãos envolvidos para ajudar. Só tenho o que agradecer a todos”, disse.

O presidente do Rotary Clube, José Carlos Veiga Júnior, assegurou que a instituição continuará apoiando e estará de portas abertas para ajudar. “Sempre que for necessário estaremos disponíveis para ajudar os necessitados. Porque o nosso objetivo é esse, prestar serviços a toda população santoantoniense e, se for o caso, às cidades circunvizinhas”, garantiu.

O representante das Lojas Maçônicas de Santo Antônio de Jesus, o advogado Tiburtino Almeida Silva, destacou a importância da campanha para a população. “A Maçonaria sempre esteve envolvida em ajudar a comunidade. Temos que dar as mãos e nos unir para diminuir o sofrimento das pessoas. Nossa participação é imediata. Se a pessoa está precisando de roupas nós providenciamos”, assegurou.

 *Sob a supervisão da editora Cristina Pita







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.